quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Diversão: Star Bowling - Campinas

Muito legal!! Apesar de ter acontecido uma tragédia lá, pois imagine só, quebrei duas unhas??? ... quebrei unhas para ainda por cima ser um fiasco!! rs Brincadeiras à parte, foram excelentes os momentos que passei com amigos lá!

Resolvemos ir comemorar os excelentes resultados do ciclo passado numa atividade que integrasse as pessoas. Muita diversão, risos, brincadeiras!! Todo mundo descontraido!




Pessoas amigas com convivência diária, ainda que seja virtual e outra não conhecidas, porém o jogo intregra as pessoas e todos eram amigos.

Valeu Ligia, Marcela, Thais, Clóvis, Paula.

Aliás, vale registrar que o Clóvis arrasou!! acho que quando ele é sócio lá.. sei não! rs




O fato é que eu adorei!
Compensa, viu!!

Então, a pista lá é bem feita, não é daquelas tortinhas que leva a bola para onde quer. Tudo eletrônico, com painel para acompanhar a pontuação!
Ah!! vou dar uma de "metida" agora!! rs Lembrei-me que a primeira vez que joguei boliche foi em Basel na Suiça. Olha que coisa mais chique!! (nunca mais voltei para lá!) e na época, lá era tudo assim e aqui no Brasil a gente tinha que anotar na mão, tudo era mais simples. Isso faz tempo um tempão, foi quando fui visitar minha amiga Léccccccia! mas isto fica para um outro post!
Onde fica??
Parque D. Pedro Shopping - Entrada das Colinas - (19) 3756-9290

3 comentários:

Unknown disse...

San,
Em breve você postará suas fotos pessoais do bowling!!!
E eu garanto uma coisa: foi muito divertido!
Essa equipe terá muita história pra contar!!!

Unknown disse...

Espero que já tenha se recuperado sa sua tragédia!
É muito legal mesmo e pra todas as idades. Meus filhos pequenos adoraram e minha mãe comemorou seus 59 anos lá...
Beijos.

Unknown disse...

A vida abre portas forma grupos ensina e todos, vamos ao sabor dos ventos com um minimo de controle, talvez seja esta a graça dela.
Um beijo, Clovis