segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Esporte: Corrida Bradesco Previdência


Já corri algumas vezes, mas no momento meu despreparo é total. Tanto que nem fiz inscrição para esta corrida, porém, como gosto muito deste tipo de evento, fui e ainda arrastei pessoas.
Ainda bem que combinei com a Ellen e ela foi minha fiel companheira. Corremos juntas o tempo todo! Conversamos e falamos mal das pessoas que nos abandonaram na corrida! hehe
Domingo fez um tempo ótimo, dia nublado porém sem chuva. Uns dizem que o dia estava ótimo para ficar na cama, mas eu digo que foi perfeito para uma corrida básica.
E foi super legal, consegui correr os 6Km na boa. Fiquei animada e acho que vou conseguir correr a Integração. Estarei lá!! e você?? animou também?
Afinal, repeat after me: "Sou da geração saúde!"
Hoje fui na academia e corri 5Km. Tem época que eu não falto de jeito nenhum, mas ultimamente, faltas constantes. Semana passada tive virose, agora é moda, né?
Outro dia disse:
- Vamos correr! faça o que eu digo!! Eu sei das coisas: quem aqui é a pessoa da Saúde e do Bem Estar??
e eu ouvi:
- Quem aqui é hipócrita de dizer isso?? você mais falta da academia do que vai??
Snif snif, magoei!
Bom, se alguém duvida do meu discurso que venha correr comigo os 10K na Lagoa!! Já fico feliz só por conseguir correr os 10Km, seja no tempo que for.. Isso não é para qualquer um, viu? rs é só para quem é do Bem, do Bem estar Bem!! rs
=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-
25ª corrida Integração
A maior corrida de rua do Interior de SP
28 de setembro
Lagoa do Taquaral, Campinas

Em 2008, a tradicional Corrida Integração organizada e realizada pela EPTV completa 25 anos.O número de inscritos tem crescido a cada ano e com ele, os cuidados da organização no aperfeiçoamento técnico e festivo do evento. Atualmente, o evento envolve mais de 7.000 corredores, que somados aos participantes anônimos fazem um percurso de 10 Km, pelas ruas e avenidas da cidade de Campinas. E mais, são quase 800 caminhantes fazendo a festa na Praça Arautos da Paz e Lagoa do Taquaral, espaço tão conhecido pelas atividades esportivas nelas praticadas.
Entre as provas nacionais de rua, a Corrida Integração é a maior do interior de São Paulo e está entre as 10 maiores do país. Supervisionada pela Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt), Federação Paulista de Atletismo (FPA), atende rigorosamente todos os quesitos técnicos da IAAF (International Associations of Athletics Federation) e mantém acompanhamento médico nas avaliações dos exames anti-doping dos primeiros colocados



3 comentários:

monica@c2lan.com.br disse...

10 kilometros?? só se for andando e ainda dividir em 2 dias, espaçados, pra eu poder descansar..rs..

vc é super saúde amiga, estarei aqui, grudadinha na TV, esperando vc passar, dae eu grito: "-Ae Sanshiiiii, vc tah na Globo!!!"

Loveú!!

Unknown disse...

Amiga. Mês passado resolvi começar a correr. Hoje corro 3 km na esteira...Mas todo santo dia! Então Integração pra mim ainda não dá mas ano que vem eu vou. Aí sim, vamos juntas.
Beijos

Ellen!! disse...

Hi sister!
Não poderei ir na integração, mas valeu a corrida q fizemos juntas!!
conitnuarei correndo... treinando, pra pegar amor a esse esporte!!

deixa eu ir q tô na correria!! hihi
beijos apressados!