sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Natura

Um dia a Ellen disse: "Vamos virar consultora Natura??" e eu pensei.. tenho 3 irmãs e ainda minha mãe que também usa.. só o que a gente consome já será suficiente para comprar Natura com desconto de consultora. E quem disse que eu consegui me manter só como consumidora. Isso faz 4 anos!

Conquistei muitos troféus que estão aqui comigo e algumas conquistas eu acabei nem registrando e hoje nem sei dizer direito.

2004 - 2o. lugar em volume de vendas do Setor Damasco

2005 - Fiquei entre os 10 melhores desempenhos do Setor

2006 - Fiquei entre os 10 melhores desempenhos do Setor

2007 - Fiquei entre os 10 melhores desempenhos do Setor e conquistei 1o. lugar em vendas de produtos Crer para Ver

2008 - 3o. lugar em volume de vendas do Setor e 1o. lugar em vendas da Linha Frutifera e 1o. lugar em Vendas de Crer para Ver no Setor e 5o. lugar

Se você não sabe o que é o Projeto Crer para Ver da Natura, clique aqui, pois eu gosto muito dele e sou engajada neste projeto. Penso que a maneira de desenvolver nosso país é pelo investimento em educação.


2008 foi tudo de bom em relação a Natura


Em 2008, estreitei laços com a Natura e me tornei Consultora Natura Orientadora e agora oriento uma equipe de 88 consultoras e amigas com as quais troco idéias. Uma experiência envolvente que me identifiquei muito!!

Foi em 2008 também que sai da revista 15. Dar entrevistas e tirar fotos. Foi muito bacana. Ainda bem que eu já tinha feito um book com o fotógrafo Jaime Junior.. que aliás, estou devendo um post para contar sobre esse trabalho.

Adorei fazer essas fotos!! Aliás a matéria fala sobre os produtos da Linha Frutífera da Natura e se você se interessou, veja o vídeo abaixo. Lindo. Agora.. se quiser os produtos, já sabe, ne?? rs



Resolvi publicar algumas outras aqui. Sempre fui tímida com fotografias, mas agora que até sai na revista e fiquei famosa.. como é que não iria publicar aqui, né??



Vejam, com exclusividade (haha), outras que não foram publicadas!!










Eu jamais imaginei tudo isso!!

Bom, se você ainda não é e quer se tornar uma consultora Natura em Campinas, fale comigo!

Como vocês podem ver, muita história já rolou por conta da Natura e tenho a sensação de muitas ainda estão por acontecer....

-----------------------------

As fotos foram feitas por Marcos Suguio. Não o conhecia!! mas chegou aqui em Campinas e foi muito bacana e conduziu as fotos de modo a me deixar bem à vontade.

Tenho que agradecer ao Marcos, pois seu talento me deixou bonita! Aliás junto com ele vieram mais 3 pessoas. O Paulo (maquiador) dizia coisas engraçadas e tirava de mim um risos bem espontaneos.. Esses dois, viu?

8 comentários:

Anônimo disse...

Meus Parabéns Sandrinha! Que historia de sucesso hein? As fotos ficaram lindas mesmo. Executiva, Empresaria bem sucedida, Atleta, artista, Orientadora, e Agora MODELO? è Muito para uma mulher só. O namorado dela é um cara de sorte e para isso tem de cuidar bem dela. Beijos e muito sucesso para vc. Ass DanielMolina

Anônimo disse...

Sandra!!!! que lindaaaa, parabéns flor, vc merece tudo isso que é consequência do trabalho que vc desenvolve. Realmente o segredo esta em fazer oque se gosta!

bjussssss e mais bjus pra vc
!!!

ass:Fabi

Renata Alves - Consultora Natura disse...

Sanshi é um exemplo a ser seguido. Não digo isso por causa do êxito profissional, mas por causa do sucesso pessoal: educada, inteligente, solidária, divertida, amiga etc... falaria milhares de coisas aqui!
Sanshi a minha satisfação em ter virado CN vem principalmente por que pude conhecer pessoas especiais como você.
Beijooooosss da Renatinha!

Anônimo disse...

LINDA!!!!COMO SEMPRE DIGO ...."QDO CRESCER QUERO SER ASSIM....
JÁ PENSOU EM SEGUIR CARREIRA DE MODELO,ACHO QUE DEPOIS DESSAS FOTOS VÃO CHOVER CONTRATOS...RSRSRS
BJOS...TE ADORO MUITO!!!!

Anônimo disse...

XI ESQUECI DE POR O NOME FOFIS...
VC SABE NÉ COMO SOU PRA ESSAS COISAS DE INTERNET....
MUITOS BJOS....LEILA

Sandra Shibuya disse...

Gente.. desse jeito eu vou explodir!! rs
Já tinha ficado feliz ao ver as fotos.. daí vem o Daniel e enche de elogios, depois a Fabi que é modelo super hiper mega blaster chicosa, a Renatinha que deixou um comentário de encher os olhos da gente, viu?? e a Leiloca que de fato diz isso a mim toda hora e nem sabe como é bom ouvir.. Vocês são demais!! e eu sou uma pessoa de sorte e estou de bem com vida por ter amigos. Beijos...

monica@c2lan.com.br disse...

Ah!!

Vc é demais mesmo!!!
Nem parece que jah tem 35 anos!!

que coisa!!

quer ser como vc..rs..

bjins de amor!

Anônimo disse...

VISITE MEU BLOG SERA UM PRAZER TER VOCÊ POR LÁ!!!
http://nanaartedobiscuit.blogspot.com.br/